Liga dos Amigos do Couto promove Festa de Outono PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Share

A Liga dos Amigos e Naturais de Couto Esteves (LANCE) vai promover no próximo dia 29 de Novembro, a Festa do Outono, que pretende ser um encontro entre sócios e não sócios, onde poderão conviver, assistir palestras, reviver o tradicional magusto e ainda assistir à cerimónia de entrega de prémio ao melhor aluno do Ensino Secundário. O evento decorre no Salão de Festas do Restaurante “ O Júnior”, em Couto de Esteves.

A festa tem início marcado para as 11:30 horas, com a palestra “Diabetes e Alimentação Saudável”, que terá como orador o Dr. Simões Pereira, Director do S. Endocrinologia do H. Infante D. Pedro de Aveiro.

Em seguida, pelas 13:00 horas, será servido o almoço, onde entre as muitas iguarias haverá morcelas e enchidos variados, rojões (costelas, lombos e sainhas), iscas de fígado de porco, ossos de Sua, tripas de vinha, papas doces, broa de milho, pão de centeio e pão rústico, entre outros. Para sobremesas, sopa doce, rabanadas, bilharacos, aletria, leite-creme, bolo de mel e outros. Em alternativa será possível um prato de dieta com aviso prévio.

Depois do almoço terá lugar a entrega do prémio do melhor aluno do Ensino Secundário. Pelas 16:30 horas, começa o magusto com animação musical que promete aquecer o Salão de Festas neste Outono.

A iniciativa é aberta para sócios e não sócios da LANCE e a participação é feita mediante inscrição no próprio restaurante ou através do telefone 234558249, até ao fim do dia 27 de Novembro. O preço é de 16,50 euros por pessoa.

 

Escrito por Fernanda Ferreira
Jornal Beira Vouga   
17-Nov-2008

 
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com